segunda-feira, 7 de julho de 2014

SURYA BRASIL






A empresa foi fundada em 1995 por CLELIA ANGELON. O diferencial da marca é que todos os produtos são orgânicos, desde a matéria prima até as embalagens.
Além da responsabilidade ambiental, a marca também possui o selo de qualidade da VEGAN que garante que nenhum dos produtos são testados em animais ou contenham ingredientes de origem animal.
A marca traz á 7º edição da sumirê fashion show a Linha Sapien Women e Men,uma linha exclusiva para o cuidados da pele feminina e masculina com fragrâncias suaves ,entre alguns dos produtos da linha estão:sabonete corporal,esfoliante facial e corporal e loção hidratante corporal.




Outro Lançamento da marca é a Linha Amazônia Preciosa, uma linha com alto poder de hidratação e nutrição da pele e cabelos através dos óleos essenciais, extratos e manteigas.


E alguns produtos já conhecidos pelo público como: a Henna Creme, Henna Pó e a Linha Fixação da cor.


Ao visitar no Stand da Marca fui recepcionada pela Fernanda Schmalz e  Clelia Angelon  que apresentaram os produtos da marca. 































Achei a proposta da marca inovadora dentro desse  segmento, pois a marca preocupa-se desde a questão ambiental (matérias primas,embalagens),até social.
A Marca possui vários selos de qualidade entre eles o PETA ''maior organização dedicada a proteção dos animais com sede nos estados unidos e o selo VEGAN que garante que todos os produtos da marca não possuem ingredientes de origem animal e nem são testados em animais.
As embalagens são lindas e as fragrâncias deliciosas.
A marca também possui o ESPAÇO SURYA localizado na Vila Mariana.



Para maiores informações sobre a marca acesse:
www.suryabrasil.com


Espaço Surya
R. Dr. Fabrício Vampré, 232
Vila Mariana
São Paulo, SP
Tel.: 11-5084-2591
espacosurya@suryabrasil.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário